Healthy Options At Trader Joes


A Dietitias Top 20 Picks no Trader Joes Em um mundo perfeito, faça todas as minhas compras de mercearia a um ritmo tranquilo no mercado de fazendeiros, faça meu próprio iogurte, queijo e manteiga, possamos todas as minhas próprias frutas e vegetais, e tenham pastoreado Galinhas pastando no quintal fornecendo ovos naturalmente ricos em omega-3 para alimentar meus filhos sempre educados e perky. A realidade é que algumas dessas coisas acontecem algumas vezes (menos as galinhas de pastagem e crianças perpétuas). Preencha os itens de conveniência quando necessário. Mesmo que o alimento de conveniência seja muitas vezes código para junk food, nem sempre é o caso. Pegue o Trader Joes, por exemplo, o que faz um bom trabalho de oferta rápida e fácil, que também é bastante saudável. E enquanto eu consigo meus Comerciantes consertar algumas vezes por mês, algumas pessoas que eu conheço não faço compras em nenhum outro lugar e cera tão entusiasticamente sobre o lugar, você pensaria que Trader Joe era alguém com quem namorava. Além disso, quem não ama aquelas minúsculas xícaras de café para engolir enquanto compra. A vantagem do Trader Joes é que promete que qualquer alimento com seu rótulo não possui cores artificiais, sabores, conservantes, ingredientes geneticamente modificados, MSG ou gorduras trans adicionadas. Adoro isso, também A desvantagem Os alimentos dependem um pouco mais fortemente das embalagens do que eu gosto. Também seria bom ver mais alguns itens orgânicos na mistura. Tudo o que está a dizer, aqui estão as minhas melhores escolhas para fazer compras no Trader Joes. Dor Pauline - O nome e estilo do pão é claramente uma peça sobre o famoso Pain Poilane da França. E, embora não seja bem a parte de sua contrapartida parisiense, faz uma excelente fatia de torrada ou sanduíche de queijo grelhado. Além disso, feito com grãos integrais e apenas três ingredientes - trigo integral, água e sal - atende minhas diretrizes para um melhor pão. Lentilhas cozidas no vapor - Fiquei bastante surpreso com o quão bom foram a primeira vez que as coloquei na seção de produtos da loja. As lentilhas mantêm a textura e não se esforçam, como você poderia esperar. Faça uma salada de lentilha aquecendo-os ligeiramente, adicionando vegetais, legumes, azeite e vinagre picados, sal e pimenta e ervas frescas picadas. Trader Joes Pound Plus Chocolate escuro - Prefiro o chocolate agridoce para o leite por seu maior conteúdo antioxidante. Este é importado da Bélgica e vendido com um desconto significativo em muitas marcas mainstream. Orgânico Popping Corn - Um dos melhores lanches de grãos inteiros que você pode comprar e o Trader Joes oferece um orgânico com menos de dois dólares por saco. Isso é um monte de tempo de cinema. Salmão Sockeye selvagem congelado - Claro que nada ganha peixe fresco, mas com o preço íngreme do salmão selvagem nos dias de hoje, este saxerão congelado é uma alternativa saborosa. Frutos secos - A loja possui uma variedade De frutas congeladas de um ingrediente, incluindo framboesas, morangos e uvas. Eles são uma correção fina para um dente doce e excelente em vez de frutas secas em granola e muesli caseiro. Amêndoas à base de blusa moderna - Há algum tipo de magia nestas amendoim. Maior que o amendoim da variedade de jardim, eles são soberbamente crocantes e perfeitamente salgados. Tasty comido fora de mão, eu também os amo em biscoitos de manteiga de amendoim ou jogado em uma salada asiática. Polegares duplos. Sirva de xarope de bordo - Embora eu tenha crescido na Sra. Butterworths, adotei xarope de bordo puro para derramar sobre panquecas e uso como edulcorante doméstico. Trader Joes oferece uma opção mais acessível em um tamanho generoso do que a maioria dos mercados. Shredded Raw Carrots - Claro que eu poderia descascar e arrumar toda uma bagunça de cenouras para manter a mão, mas o fato é que eu não. Isso se tornou um grampo de geladeira para adicionar sanduíches, envoltórios e saladas. Pão Lavash de trigo integral - Este é um grampo de despensa para envoltórios, enrolamentos e fácil Pizza Lavash. Eles também vendem uma versão de farinha branca, mas acho que todo o trigo está sob o radar com meu crewe. Minnie Brie Bites - Outra criança favorita para o almoço escolar, estas pequenas Bries vendidas em um pacote de seis são muito bonitas e boas para um Lanche junto com um pedaço de fruta. Eles também fazem um rápido café da manhã manchado em pão de grãos inteiros sob tomate fatiado. Trader Joes Brand Yogurt orgânico simples - Eu sempre tenho uma banheira de iogurte natural na geladeira, preferindo adicionar minhas próprias frutas e edulcorantes sobre ter alguém para isso mim. Este iogurte orgânico cremoso faz o trabalho. Thai, amêndoa limão Amêndoas de pimenta - Aviso: são picantes. Temperados com erva-limão, limão e pimentão, eles fazem um bom arrumador de lanches para a criança tolerante a picante ou para um adulto ao lado de um coquetel favorito. Chedd Clementdar Sharp - Um Cheddar forte que é realmente afiado, um pouco vai um Longo caminho com este queijo Cabot desde a sua mega saborosa Bebe Beets - Para um prato lateral rápido, estas beterrabas macias e cozidas vendidas na seção de produtos são muito pequenas. Eu gosto de cortá-los, misture com laranjas ou tangerinas, jogue com azeite e vinagre e cubra com feta em pedaços. Moluscos Molho Vermelho Molho de linho - Como as sementes de linho precisam ser molhadas para produzir os benefícios nutricionais completos, eu opto Para farinha de linho em vez de sementes inteiras. Eu armazeno a farinha de linho no freezer e adicione uma colher ou duas a produtos cozidos, granola caseira, cereais quentes e smoothies para um reforço de fibra e omega-3. Massa de pizza refrigerada com massa integral - Compre uma massa de pizza quando não tenho Tempo de fazer o meu. O comerciante Joes faz uma torta bem fina. Almozela de algas roasted - As algas são naturalmente ricas em minerais, baixas em calorias e cuidam da conserta de lanches salgados. Meus filhos são loucos por isso. Frutos gelados - Eu mantenho um pequeno armazém de frutas congeladas na mão (orgânico quando posso obtê-lo) para café da manhã e batidos após a escola. Comerciante Joes tem uma boa variedade. Pepinos Persian Orgânicos - Estes pequenos pepinos não precisam ser descascados ou semeados, então faça um complemento rápido para saladas ou almoços escolares. Eles são crocantes e ganham pontos extras por seu fator bonito. Eu também gosto da seção de vinhos da loja. Baixa preços do porão e uma boa variedade de opções. Qual é o seu comerciante Joes escolhe para mais de Katie, confira seu blog Moms Kitchen Handbook, onde você encontrará receitas e dicas para alimentar uma família. Você também pode acompanhá-la no Instagram KatieMorford e descobrir o que está acontecendo no Google. Tópico 10 Alimentos saudáveis ​​do comerciante Joe039s O corredor de alimentos congelados não tem recebido muito amor ultimamente. Após seis décadas de crescimento, as vendas de refeições congeladas começaram a cair em 2008. Dois em cinco americanos pensam que não têm valor nutricional, e os jovens optam por serviços de entrega de alimentos frescos, como GrubHub e Amazon Fresh, em vez disso. Mas um estudo sugere que não devemos ser tão rápidos em descartar os itens de supermercado que já eram populares. Pesquisadores da empresa de consultoria Nutrition Impact descobriram que as pessoas que comem refeições congeladas consumem 253 calorias por dia menos do que as pessoas que jantam em restaurantes de serviço rápido. Eles também consomem menos gorduras saturadas e têm uma maior ingestão de fibra dietética, proteína e outros nutrientes. Os resultados foram apresentados na Academia de Nutrição e Dietética Food and Nutrition Conference and Expo em Atlanta no mês passado. Embora o estudo tenha sido revisado por pares, ele deve ser tomado com um grão de sal. A maioria dos alimentos congelados é embalada com conservantes, e a Nestl USA, fabricante de Hot Pockets e Stouffers, financiou a pesquisa. Ainda assim, refeições convenientes congeladas podem ser opções saudáveis ​​se você souber escolher. Pegue o comerciante Joes. Alguns dos piores itens que os compradores podem retirar dos consumidores conscientes da saúde estão no corredor de alimentos congelados. Mas também oferece algumas opções nutritivas. Aqui estão 10 dos melhores itens congelados que você pode comprar no Trader Joes. Histórias relacionadas no TakePart está congelada, a nova Jane fresca diz: o verão dura mais quando você congela os vegetais Claro, que a Apple parece deformada, mas veja por que você deve comer de qualquer maneira

Comments

Popular posts from this blog

Binary Options Trading Forum

Moving Average Array Labview

Forex Economia Tempos